SELADORA ÓLEO FUGANTE
A Seladora Óleo fugante tem ação Repelente, sela e protege as superfícies contra a umidade, evitando a impregnação de sujeira, limo e fungos. Ideal para fachadas e telhados mantendo o aspecto natural do revestimento. Indicado para todas as pedras naturais, inclusive mármore, granito, porcelanatos e telhas de barro ou amianto. Com a vantagem de não alterar a cor natural da superfície. pode ser usado em áreas internas e externas, principalmente em superfícies horizontais, como chãos que apresentam médio e alto tráfego com possibilidade de manchas de óleos e gorduras (Decks de piscinas, garagens, churrasqueiras, bancadas de pia em banheiros e cozinhas, etc). Ela bloqueia os problemas causados por manchas de óleos ou gorduras e umidade excessiva, evitando a perda da resistência do material, eflorescência na peça, eflorescência de sais (orla marítima) e manchas durante o assentamento. Evita o desenvolvimento de microorganismos, principalmente próximo de piscinas como: fungos e algas, evitando deixá-la escorregadia e com coloração alterada.
Instruções de Uso
Pode ser aplicado com auxílio de pincel, trincha, rolo de espuma ou bico pulverizador. A superfície deve estar limpa, livre de pó e totalme nte seca livre de umidade. O produto deve ser aplicado de forma uniforme evitando se falhas e excesso na superfície aplicada. Após a aplicação do produto recomenda se remover o excesso com um pano limpo e seco (remover por completo todo o produto em cima da peça). Para materiais novos recomenda se a impermeabilização prévia antes de assentamento, e em caso de superfície que apresente fungos, limo (próximo às piscinas); é necessária uma limpeza química para desobstrução dos poros. Para limpeza de pedras naturais é indicado o uso de produtos a base de detergentes neutros ou de alcalinidade.
Curiosidades sobre a Seladora Óleofugante
Se aplicado, nas devidas condições, conforme a indicação do produto, infor mamos que a durabilidade de uso varia: 1 ano para reapl icação, para áreas de alto tráfego; 1 ano e meio para reaplicação de áreas de médio tráfego; e 3 anos para reaplicação de área de baixo tráfego